Regulamento
HEY ICON!
Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam direitinho os nossos produtos, com descrições bem detalhadas procurando exceder suas expectativas e diminuindo a intenção de troca.
TROCAS
Trocas por tamanho ou cor serão feitas mediante disponibilidade de estoque. Os clientes podem solicitar a troca dos produtos adquiridos no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, basta entrar em contato conosco através do e-mail (contato@anotherlabel.com.br). A primeira troca o envio fica por conta do comprador e o reenvio fica por nossa conta, a partir da segunda troca o envio e reenvio será pago pelo comprador.
Só serão aceitas trocas dentro das seguintes condições:
– Peças com as etiquetas, tags e lacres da marca intactos e fixados ao produto
– Não lavadas e nem usadas, sem odores, sem manchas e sem alterações e/ou ajustes
Caso alguma das condições não seja cumprida, o site não realizará a troca.
Você pode trocar sua mercadoria por qualquer produto do site, se o valor do novo produto desejado for maior, você pode completar o pagamento.
DEVOLUÇÕES
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Entre em contato conosco através do e-mail contato@anotherlabel.com.br para efetuar sua devolução. O cliente arca com as despesas de envio e terá duas opções ou poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original ou terá um crédito na nossa loja online.
Só serão aceitas devoluções dentro das seguintes condições:
– Peças com as etiquetas, tags e lacres da marca intactos e fixados ao produto
– Não lavadas e nem usadas, sem odores, sem manchas e sem alterações e/ou ajustes
Caso alguma das condições não seja cumprida, o site não realizará a devolução.
Como solicitar:
O cliente deve entrar em contato com a equipe da loja pelo e-mail contato@anotherlabel.com.br ou whatsapp solicitando a troca e/ou devolução do produto e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado.
PRAZOS
As nossas peças são preparadas com muito amor e cuidado e sempre respeitamos o processo e tempo de produção, preservando a qualidade de cada detalhe da peça. Por esse motivo, após a confirmação do pagamento, o seu pedido será enviado em até 2 dia útil. O prazo de entrega varia de acordo com a localização, cuja estimativa pode ser calculada ao informar o frete no site.
O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
Outras opções disponíveis exclusivas para clientes que residem em Porto Alegre e Região Metropolitana (RS):
– Entrega dos pedidos via motoboy com o prazo de entrega de 0 à 2 dias. Os valores da entrega irão variar de acordo com a distância.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não serão aceitas trocas e devoluções de produtos em promoção.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato através do nosso e-mail contato@anotherlabel.com.br. O prazo para troca do produto é de (7) sete dias corridos a contar do recebimento do mesmo.
Após recebimento do produto, o Departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta (via PAC).
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser realizado via PIX ou cartão de crédito até 4x sem juros.